Notícias

Pedro Bianchi Prata confirma liderança na classe

 

PanAfrica Rally

23 a 30 setembro

 

Pedro Bianchi Prata confirma liderança na classe

 

Piloto Honda sobe ao 12º lugar da geral

 

Pedro Bianchi Prata terminou a etapa maratona de hoje, a segunda Etapa do PanAfrica Rally com mais uma vitória na categoria Enduro 1. É o terceiro dia consecutivo que o piloto da Honda ocupa a primeira posição da classe E1, lugar conquistado logo no primeiro dia desta grande maratona africana.

 

Pedro Bianchi Prata, com o dorsal 11, foi ainda 14º nesta etapa e com esse resultado subiu ao 12º posto da classificação geral o que representa uma subida de 5 posições face ao dia de ontem.

 

Esta etapa maratona terminou em pleno deserto e Pedro Bianchi Prata teve a seu cargo a reparação da sua Honda feita com as poucas ferramentas que teve de transportar. Tal como os restantes concorrentes está acampado e sem assistência e partirá amanhã para a segunda parte da etapa maratona: um setor seletivo de 138 quilómetros cronometrados que faz regressar a prova à sua base habitual de Erfoud.

 

Classificação geral após a 2ª etapa

1º Joan Pedrero (Sherco), 5h37m28s; 2º Adrian Metge (Sherco), 5h39m58s; 3º Sebastian Buhler (Yamaha), 5h52m35s; 4º Daniel Oliveras (KTM), 5h53m39s; 5º Mário Patrão (KTM), 5h58m41s; 6º Joaquim Rodrigues (Hero), 5h59m38s; … 12º Pedro Bianchi Prata (Honda), 6h39m57s.

Mais informações sobre o Panafrica Rally em: https://panafricarally.com/

 

Para mais informações:

A2 Comunicação

Tel. 914946120

 

Pedro Bianchi Prata

Ler mais notícias

Esqueceu a palavra-chave?

Registar-se neste site

Ser-lhe-á enviada uma palavra-chave


Esqueceu a palavra-chave?

Por favor escreva o seu nome de utilizador ou endereço de email.Irá receber um e-mail com um link para criar uma nova palavra-chave.